30/04/2017

Eu e minhas Fases
















Eu tenho momentos que alegria chega em mim do nada, me arranca alguns sorrisos, e me faz esquecer as coisas ruins da vida. Em outros momentos, a tristeza também chega, me arrancando, alguns choros, e fazendo me cansar de tudo, e de todos. Tenho essas fases, que do nada vai bem, e do nada mal. São fases um tanto conturbadas, cheias de dúvidas. "Será esse o caminho a percorrer? ou me tentar me arriscar de novo, mesmo sabendo que o medo vai me usufruir?" São dúvidas, que não tem fim..

Tem dias que quero só paz, olhar atentamente as coisa simples que tem a minha volta, e simplesmente usufruir dela, mesmo que seja difícil, em meio a tanto estresse. Mas também, tem outros momentos, que só quero pular, e bagunçar a minha vida, uma das coisas que faço muito bem.


Também tem dias que só quero sorrir, e rir atoa e outros que só quero chorar, ao som de músicas tristes. Não precisa ter muita razão pra isso, embora tem sido um pouco, que costume, já que nem tudo é fácil. Mas eu sei que no final de tudo, eu consigo, consigo qualquer coisa.

Sou assim, ás vezes um céu nublado, e outras vezes um céu ensolarado. Só tenho que começar a entender isso.

14/03/17

14 comentários:

  1. Olá Geórgia! Primeira vez aqui no seu blog. E vou dizer que o achei bem interessante. A frase ao lado achei legal! E acho que irei gostar de acompanhar este blog. Uou eu gostei do texto <33 Você pelo visto escreve bem. Pois é, tem dias que a gente está mais de um jeito e outro de outro. Faz bem se auto-conhecer e esse texto desperta-me isso. ~Estou seguindo.

    Snack Cheese | Porquinhos fofinhos. (っゝω・)っ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuka Bear (que nome mais fofo *-*), fico imensamente feliz por isso♥♥. Muito obrigado amore. Beijos♥

      Excluir
  2. Olá, Geórgia! Texto interessante, me identifiquei com ele. Acredito que muitas pessoas também são assim, faz parte da vida. Felizmente temos apenas fases tristes, mas infelizmente não temos apenas fases felizes :( Lindo blog!

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laura! Isso mesmo, sempre tem o lado ruim e o bom. Obrigada amore.
      Beijos♥

      Excluir
  3. Hellou Georgia, sabe que também me sinto assim? Tem dias que do nada, me dá uma tristeza e sempre é pelo motivo de algo estar me fazendo mau, quando não estou satisfeita com algo, na verdade nós deveriamos estar sempre satisteitas com a vida a ponto que nada nos incomodassemos, mas isso não é tão fácil quanto parece, então devemos ter paciência e a cada dia nos preocuparmos menos com os problemas e preocupações. Já quando a alegria vem não é necessariamente um problema então temos que aproveitar o máximo que pudermos ^_^

    yeah-dreamhigh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, temos que aproveitar o máximo da vida, enquanto temos tempo. Ficar pensando só em problema e preocupações, não levará em nada, -apesar que ás vezes é difícil.
      Obrigada pela visita.
      Beijos♥

      Excluir
  4. Olá, meu bem! Quero te dizer que seus sentimentos são bem parecidos com o meu. Costumo dizer que sou como a lua, feita de várias fases. Muitos me chamam me bipolar por carregar isso comigo, porém, não sei ao certo como me rotular e também não curto muito os rótulos.

    Adorei seu texto/desabafo/relato.
    Xx,
    Www.memorizeis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Georgia. Gostei muito do texto e me identifiquei com o mesmo. E sou exatamente assim. Existem dias que acordo com profunda tristeza e outros pulando de alegria. Ou mudo de humor no mesmo dia. A vida é assim mesmo, até me acostumei. Uma pessoa só pelo menos para mim, pode ser composta por várias fases.
    Colecionando Palavras

    ResponderExcluir
  7. a vida é esse vai e vem, te entendendo totalmente <3

    ResponderExcluir
  8. Oi Geórgia,super me identifiquei com o texto também sou cheia de fases.

    ResponderExcluir