25/05/2017

25 de maio de 2017

"Responsável. Eis a palavras com um significado, qual não estou me identificando ultimamente. Ando relaxada demais, e essa não é novidade para esta minha vida pacata, de uma preguiçosa, sem do muito o que fazer. Sim, não faço quase nada na vida e ainda sim, meu ser preguiçoso, resolve se aliar-se a procrastinação. Deixando sempre as coisas pra depois. Essas coisas estão virando uma bola de neve tão grande, que minha vontade é ainda sim, deitar, e deixar que essas tal coisas se resolvam sozinhas, como se pudesse. Porque eu sou a única que pode resolvê-los, até porque é pra mim mesma. Mas por enquanto as coisas estão lá na bola de neve que se formou, e quase caindo de tanto transbordar de afazeres. E ainda, não tive muita atitude, de levantar e fazer. Será, que é pura preguiça mesmo, ou um desânimo que se instalara no meu ser, não me deixando fazer quase nada por pura falta de motivação ? eis a questão. "

Att: meu curso acabou, e a minha vida voltou a ser como antes..

11 comentários:

  1. KKKK desculpa, mais eu ri por me identificar tanto com você. Sou pura preguiça, e olha que eu só durmo. Me pergunto porque sou assim. Enfim, não tenho o que falar para te ajudar, mais quando souber como largar a preguiça, não esquece de me avisar, viu?

    Beijos ❤
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk quando eu souber, aviso sim.
      Beijos♥

      Excluir
  2. iii linda, saiba que não é a única.
    A coisa que mais faço nessa vida é estudar e olha, meu ser preguiçoso adora deixar de fazer dever de casa. Just call down.
    Não acho que você é a única que pode resolver esse problema. Já tentou conversar com um amigo? Pra te ajudar a resolver? Pode dar certo, já tentei.
    É só começar a fazer as coisas pelo mais fácil e depois pro mais difícil. Eu já faço o ao contrário, pois se não, acabo nunca fazendo o mais difícil. Enfim, tu entendeu né? Uma hora vai ter que deixar de procrastinar.
    Se for desânimo do seu interior, uma hora ele irá desaparecer, pois os sentimentos também tem mania de serem efêmeros. Você não vai ter preguiça pra sempre, ok? Por mais que pareça...
    Pelo menos tu tá vivendo, né?
    PS: sou horrível com conselhos e em comentar posts assim. Ignora tudo o que escrevi, pois não manjo disso não.
    "Pelo menos tu tá vivendo", frase icônica pela dona desse blog aqui: Mallowmars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o seu ser preguiçoso adora deixar de fazer dever de casa, o meu AMA, nem sei o que fazer..
      O problema é que as pessoas nem sempre nos entendem, ou ás vezes nunca. E ter alguém confiável para ouvir meus problemas, é o que não tenho mesmo.
      Muito Obrigada pelas dicas, tu não é horrível com conselhos não, viu? <3.. mas uma hora essa procrastinação vai ter que acabar também.
      Adorei essa frase, porque apesar de umas fases da vida não serem das melhores, pelo menos estou vivendo alguma coisa.
      Beijos♥

      Excluir
  3. Eu diria que nem preguiça, nem desânimo: fim de semestre, o nome. Significado: época do ano em que tudo resolve ficar nas nossas costas e a gente tem que se virar com esse fato.

    De qualquer forma, espero que tudo fique bem!

    Abraços e um dia bem bonito para você.

    As moscas na janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse é um dos maiores motivos mesmo.
      Muito obrigada!
      Abraços e um dia ainda mais maravilhoso pra ti ♥

      Excluir
  4. Sinto dizer, você não é a unica. Minha vida está uma zona, não por completo mas vivo adiando coisas que eu já deveria ter resolvido a tempos. Enquanto isso o serviço vai acumulando e minha preguiça de resolver, reinando ainda mais. Preciso agilizar senão a bola de neve passa e me leva junto. ~espero que melhore pra você~
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente assim comigo. Obrigada, que as coisas melhorem pra ti também ♥.
      Beijos.

      Excluir
  5. Olá GEGE o/ Acho que já teve uns dias que eu tinha essa vontade. Mas é só a gente pensar na recompensa que a gente pode ter ou arranjar alguma motivação. Mas quem sabe as coisas acabam se resolvendo não é? Ou então pensar que depois do esforço vai ter tempo para relaxar.

    Snack Cheese | Porquinhos fofinhos. (っゝω・)っ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderExcluir